sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Silk Screen e Serigrafia

Seja Empreendedor, e Empreenda com Arte!

Quer ser dono do seu próprio negócio, podendo trabalhar no conforto da sua casa, e ter uma ótima renda mensal?
Trabalhe com Estamparia, com as técnicas de Serigrafia ou Silk Screen.

Com o CURSO DE SILK E SERIGRAFIA você vai aprender na prática a desenvolver e personalizar produtos em geral como: Camisetas, Chinelos, Canecas, Papel, Tnt, diversos produtos em tecido e etc.

O CURSO é em vídeo aulas e ainda tem material de apoio para os alunos.

Este Curso prático é ótimo para quem pretente criar um negócio de serigrafia ou estamparia do zero e trabalhar com personalização seja para camisetas, baloes, chinelos, canecas, carteirinha despachante e diversos outros tipos de objetos. 

Aprenda do Zero na Prática! E não perca tempo, 
GANHE DINHEIRO fazendo lindas peças e vendendo muito.

INSPIRE, APRENDA, EMPREENDA E TENHA SUCESSO!

Mas o que é afinal esta técnica?

"Serigrafia ou Silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. A tela (Matriz serigráfica), normalmente de poliéster ou nylon, é esticada em um bastidor (quadro) de madeira, alumínio ou aço. 

A "gravação" da tela se dá pelo processo de fotossensibilidade, onde a matriz preparada com uma emulsão fotossensível é colocada sobre um fotolito, sendo este conjunto matriz+fotolito colocados por sua vez sobre uma mesa de luz. 

Os pontos escuros do fotolito correspondem aos locais que ficarão vazados na tela, permitindo a passagem da tinta pela trama do tecido, e os pontos claros (onde a luz passará pelo fotolito atingindo a emulsão) são impermeabilizados pelo endurecimento da emulsão fotossensível que foi exposta a luz". 
(Fonte: Wikipédia)




CORRA E FAÇA O SEU CURSO DE SILK E SERIGRAFIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário